Como desossar a coxa de frango inteira pra rechear

Low carbPrato principalReceitasVídeosWhole30jan 15, 2018por

Coxa de frango recheada com farofa

O jeito mais simples e fácil de desossar a coxa de frango inteira pra rechear, sem cortar, nem abrir, facilitando assim o ato de rechear e também a beleza do prato.

ASSISTA COMO DESOSSAR A COXA DE FRANGO INTEIRA PRA RECHEAR:

Muitas receitas pedem por coxas desossadas, mas gente, como é difícil achar no mercado! Então eu tô aqui pra encorajar você a desossar em casa! Não, não é difícil. Sim, é um pouco trabalhoso.

Mas, cozinhaterapia, né mores.

Eu  busquei na internet diversas maneiras de desossar e achei que essa foi a mais fácil e a que deixa a coxa desossada mais bonita na hora de servir. Além disso, aproveita-se bastante a carne, pois dá pra raspar tudinho do osso!

E aí, depois de desossar, corre lá pra fazer essa receita de coxa de frango recheada com farofa bem estilo Masterchef!

Coxa de frango recheada com farofa

Pra desossar, uma ferramenta muito importante é a faca! Ela precisa ter uma pontinha mais fina. É só perguntar em qualquer loja de utilidades domésticas por “faca pra desossar”. Você também pode comprar online aqui.

a tal faca pra desossar!

Veja o passo a passo no vídeo e tire onda também com suas novas habilidades pra desossar! ?

*Esse post possui links afiliados.

O jeito mais simples e fácil de desossar a coxa de frango inteira pra rechear, sem cortar, nem abrir, facilitando assim o ato de rechear e também a beleza do prato. Essas coxinhas eu recheei com farofa e mostro o processo no vídeo. #desossar #desossarcoxa #desossarcoxadefrango #desossarfrango

Veja também esses relacionados

Comente via Facebook

Deixe seu comentário